BREJO | Ginásio poliesportivo está prestes a ser reinaugurado - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 12 de janeiro de 2020

BREJO | Ginásio poliesportivo está prestes a ser reinaugurado


“Iremos disputar com todas as nossas forças um futuro melhor para nossas crianças, adolescentes e jovens”. Com essa frase, o prefeito José Farias definiu mais um desafio da sua gestão.

A frase foi dita numa visita técnica em que o gestor apresentou a real situação do Ginásio Poliesportivo “Furtado Neto” aos engenheiros Ronny Brandão e César Fontinele.

Trata-se de uma ação proposta pela Secretária de Educação Anna Cláudia que reconhece a importância da obra para toda a comunidade escolar. “Este espaço esportivo é utilizado por alunos de escolas públicas e particulares, inclusive instituições de ensino superior em atividades curriculares.

Revitalizá-lo, proporcionará a todos os estudantes e toda a comunidade um ambiente saudável para as práticas desportivas associada aos currículos escolares”, pontuou a Secretária.

Para o Secretário de Esportes, Sidney Riedel, o ginásio será “um espaço para a cidadania, assegurando que crianças e jovens procurem a prática desportiva em vez da criminalidade e do ócio”.

O Secretário ressaltou ainda que este ano haverá uma competição escolar envolvendo escolas públicas e privadas e garantiu acesso irrestrito a todos desportistas.

O Prefeito José Farias conclui afirmando “a gestão do Ginásio Furtado Neto será compartilhada entre as Secretarias de Educação e Esporte, de modo a atender a todos que buscarem prática desportiva. Além disso, adequaremos os vestiários que serão climatizados, com novos banheiros e nova iluminação. Não podemos esquecer dos “peladeiros” que poderão utilizar também o espaço, em momentos em que as atividades curriculares não estejam sendo praticadas. Garanto a todos, a inauguração será uma grande festa popular com um Torneio entre as Escolas Municipais, e no final, TODOS, nossas crianças, nossos adolescentes e toda a juventude sairão VENCEDORES”.

Estiveram presentes também, os Secretários Júnior Moraes, Adriano Barroso e Almeida Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot