BREJO | Ginásio poliesportivo está prestes a ser reinaugurado


“Iremos disputar com todas as nossas forças um futuro melhor para nossas crianças, adolescentes e jovens”. Com essa frase, o prefeito José Farias definiu mais um desafio da sua gestão.

A frase foi dita numa visita técnica em que o gestor apresentou a real situação do Ginásio Poliesportivo “Furtado Neto” aos engenheiros Ronny Brandão e César Fontinele.

Trata-se de uma ação proposta pela Secretária de Educação Anna Cláudia que reconhece a importância da obra para toda a comunidade escolar. “Este espaço esportivo é utilizado por alunos de escolas públicas e particulares, inclusive instituições de ensino superior em atividades curriculares.

Revitalizá-lo, proporcionará a todos os estudantes e toda a comunidade um ambiente saudável para as práticas desportivas associada aos currículos escolares”, pontuou a Secretária.

Para o Secretário de Esportes, Sidney Riedel, o ginásio será “um espaço para a cidadania, assegurando que crianças e jovens procurem a prática desportiva em vez da criminalidade e do ócio”.

O Secretário ressaltou ainda que este ano haverá uma competição escolar envolvendo escolas públicas e privadas e garantiu acesso irrestrito a todos desportistas.

O Prefeito José Farias conclui afirmando “a gestão do Ginásio Furtado Neto será compartilhada entre as Secretarias de Educação e Esporte, de modo a atender a todos que buscarem prática desportiva. Além disso, adequaremos os vestiários que serão climatizados, com novos banheiros e nova iluminação. Não podemos esquecer dos “peladeiros” que poderão utilizar também o espaço, em momentos em que as atividades curriculares não estejam sendo praticadas. Garanto a todos, a inauguração será uma grande festa popular com um Torneio entre as Escolas Municipais, e no final, TODOS, nossas crianças, nossos adolescentes e toda a juventude sairão VENCEDORES”.

Estiveram presentes também, os Secretários Júnior Moraes, Adriano Barroso e Almeida Júnior.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon