Homem é preso por suspeita de integrar quadrilha de tráfico de drogas em Timon

De acordo com a polícia, Mardônio José Alves Carvalho é suspeito de ser o financiador da quadrilha que agia no município de Timon, localizado a 450 km de São Luís.


Mardônio José Alves Carvalho foi preso por suspeita de integrar quadrilha de tráfico de drogas em Timon (MA) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Maranhão prendeu Mardônio José Alves Carvalho, por suspeita de integrar uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas que atuava no município de Timon, localizado a 450 km de São Luís. O suspeito foi preso em sua residência localizada no bairro Novo Tempo.

De acordo com as investigações, Mardônio agia como uma espécie de financiador do tráfico de drogas. Junto com o suspeito, foram apreendidos um veículo e uma motocicleta. Segundo a polícia, ele já havia sido preso em 2018 pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, lavagem de dinheiro e receptação.

Veículo foi apreendido por policiais na casa do suspeito em Timon (MA) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Timon e faz parte da operação que foi deflagrada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), no último dia 24, quando nove pessoas foram presas por integrar a organização criminosa.


Operação foi realizada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC). — Foto: Divulgação/Polícia Civil

do G1.globo.com

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon