Homem sofre tentativa de homicídio e tem faca cravada na cabeça no Maranhão - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 19 de janeiro de 2020

Homem sofre tentativa de homicídio e tem faca cravada na cabeça no Maranhão

Tentativa de homicídio foi registrada nessa sexta-feira (17) em João Lisboa, no sul do Maranhão. Suspeito foi preso logo horas após o crime e levado para o município de Imperatriz.

Suspeito do crime, Ismael Oliveira de 28 anos, foi preso logo após a tentativa de homicídio em Imperatriz (MA) — Foto: Divulgação/PM


Um homem identificado como Wilas do Socorro Santos, de 27 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio nessa sexta-feira (17) no município de João Lisboa, localizado a 650 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar, durante a ação, a vítima teve uma faca cravada no cabeça.

Após o crime, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão) onde passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.

O suspeito do crime, identificado como Isamel Oliveira, de 28 anos, foi preso logo em seguida por uma equipe do 14º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão. A suspeita é que ele tenha tentado matar Wilas por vingança, já que ele teria assassinado um amigo dele.

Após a prisão, Ismael foi encaminhado para o Plantão Central de Imperatriz onde foi autuado por tentativa de homicídio.


do g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot