Maior chuva do ano causa transtornos e grandes sustos a população de Chapadinha - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Maior chuva do ano causa transtornos e grandes sustos a população de Chapadinha


Uma casa desabou e duas pessoas foram arrastadas pela correnteza na Rua Benjamim Ferreira.

William Fernandes – quarta, 8 de janeiro de 2020

Veja vídeo da Rua Benjamin Ferreira no momento da chuva:

A maior chuva do ano, que caiu em Chapadinha na tarde desta quarta-feira, 8, deixou ruas e casas alagadas e causou grandes sustos a moradores. A Rua Benjamin Ferreira, um dos pontos mais críticos da cidade em períodos de chuva, voltou a sofrer com o temporal. Casas foram invadidas pela água e muitas crianças se arriscavam brincando na correnteza.

As paredes de uma casa que fica bem próxima ao local desabaram, mas ninguém se feriu. Os bombeiros foram ao local e interditaram a casa. As paredes foram escoradas com pedaços de madeira para evitar que outras paredes caiam. Os bombeiros receberam muitos chamados durante a chuva.

Rua Benjamim Ferreira, Bairro Areal


Susto: Duas pessoas arrastadas pela correnteza 

Um adolescente que caminhava em uma calçada alta, próximo a um canal entre duas casas, acabou caindo e foi levado pela correnteza. Um morador, Alan Brayan chegou na hora e tentou socorrer a vítima, mas acabou não conseguindo e foi lançado pela força da água para dentro dos tubos (manilhas).  “Tentei segurar o garoto, mas não consegui e acabei entrando nas manilhas, batendo a cabeça três vezes e desmaiando. O garoto conseguiu se segurar. Depois vieram umas pessoas e me seguraram, sem consciência, lá na frente”, contou Alan que, assim como o garoto sofreu alguns ferimentos. Após a chegada da Guarda Municipal, o garoto foi levado à UPA e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot