Maior chuva do ano causa transtornos e grandes sustos a população de Chapadinha - Blog do William

ESTAMOS DE SITE NOVO

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Maior chuva do ano causa transtornos e grandes sustos a população de Chapadinha


Uma casa desabou e duas pessoas foram arrastadas pela correnteza na Rua Benjamim Ferreira.

William Fernandes – quarta, 8 de janeiro de 2020

Veja vídeo da Rua Benjamin Ferreira no momento da chuva:

A maior chuva do ano, que caiu em Chapadinha na tarde desta quarta-feira, 8, deixou ruas e casas alagadas e causou grandes sustos a moradores. A Rua Benjamin Ferreira, um dos pontos mais críticos da cidade em períodos de chuva, voltou a sofrer com o temporal. Casas foram invadidas pela água e muitas crianças se arriscavam brincando na correnteza.

As paredes de uma casa que fica bem próxima ao local desabaram, mas ninguém se feriu. Os bombeiros foram ao local e interditaram a casa. As paredes foram escoradas com pedaços de madeira para evitar que outras paredes caiam. Os bombeiros receberam muitos chamados durante a chuva.

Rua Benjamim Ferreira, Bairro Areal


Susto: Duas pessoas arrastadas pela correnteza 

Um adolescente que caminhava em uma calçada alta, próximo a um canal entre duas casas, acabou caindo e foi levado pela correnteza. Um morador, Alan Brayan chegou na hora e tentou socorrer a vítima, mas acabou não conseguindo e foi lançado pela força da água para dentro dos tubos (manilhas).  “Tentei segurar o garoto, mas não consegui e acabei entrando nas manilhas, batendo a cabeça três vezes e desmaiando. O garoto conseguiu se segurar. Depois vieram umas pessoas e me seguraram, sem consciência, lá na frente”, contou Alan que, assim como o garoto sofreu alguns ferimentos. Após a chegada da Guarda Municipal, o garoto foi levado à UPA e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot