Morador de rua morre após ser incendiado dentro de agência bancária em São Paulo - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Morador de rua morre após ser incendiado dentro de agência bancária em São Paulo


As circunstâncias e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil de São Paulo


Click aqui para ver o video



O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado, por volta das 17h deste domingo (19), dentro de uma agência bancária na Sé (centro da capital paulista), por guardas-civis metropolitanos.



Segundo a polícia, a vítima é morador de rua e usava o local para passar as noites. Não se sabe ainda como o corpo foi queimado na área de caixas eletrônicos da agência bancária. Imagens, feitas por celular, mostram o corpo em chamas, sentado no chão, escorado a um terminal da área onde são feitos saques e pagamentos de contas. O caso será investigado pela Polícia Civil.




As circunstâncias e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil de São Paulo. O caso está sendo registrado no 8º Distrito Policial (Brás) e será encaminhado ao 1º DP (Sé), que dará continuidade às investigações. A equipe busca imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos. Esse o caso mais recente de um morador de rua morto após ter o corpo incendiado.



do blog do Gilberto Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot