Polêmica: Participante do BBB20 é acusado de fazer vídeo humilhando e rasgando a roupa de rapaz por torcida de futebol; veja o vídeo

Hadson é acusado de rasgar roupa de homem em vídeo

Participante do BBB20 é acusado de humilhar rapaz em vídeo agressivo 

Por Contigo

BBB20 nem começou e os participantes já estão protagonizando polêmicas na web.
Hadson Nery, um dos confinados na vigésima edição do reality, apareceu em um vídeo nas redes sociais. Nas imagens, um homem que seria o paraense obriga um outro a se ajoelhar e pedir desculpas por ter ofendido seu time de futebol.
"Sem mimimi, você não é doido", afirma ele, já prevendo a repercussão negativa do vídeo. O homem se ajoelha e pede desculpas. Hadson exige que ele revele quem lhe pagou para gravar o tal vídeo ofendendo o time e o homem atende.
Então Hadson e um outro rapaz rasgam toda a roupa do homem, deixando-o só de cuecas. O usuário que publicou o vídeo explicou: "Tudo isso por causa de disputa de time de pelada, o rapaz humilhado no vídeo gravou um vídeo zoando o time desse embuste. Sem contar que 'amigos' do Hadson estão ameaçando diversas pessoas que estão falando os podres dele", contou.
As contas oficiais do ex-jogador não se pronunciaram a respeito do caso. Além do vídeo, Hadson já está sendo um dos mais comentados por ter sido processado pela ex-mulher Elen Cristina Vara Nery, por violência doméstica. A denúncia foi feita e registrada no Tribunal de Justiça do Estado do Pará em 2018. Ela entrou com processo de medida protetiva duas vezes, mas o ex-jogador não contestou a denúncia.
O BBB20 estreia nesta terça (21), após a novela Amor de Mãe.
Veja as imagens:


Hadson é acusado de humilhar rapaz em vídeo
Hadson é acusado de rasgar roupa de homem em vídeo

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon