Prefeitura de Brejo inicia 2020 recuperando estradas vicinais



Além das estradas vicinais, o prefeito Zé Farias garantiu convênio para asfaltar diversas ruas da sede.

Por William Fernandes – terça, 7 de janeiro de 2020

Mal começou o ano de 2020 e a prefeitura de Brejo, por meio da secretaria municipal de Obras, retomou os trabalhos de recuperação de dezenas de quilômetros de estradas vicinais que interligam diversas localidades da zona rural.

As máquinas estão atuando em áreas que beneficiarão centenas de famílias em povoados como Lagoa dos Pinheiros, Gameleira, Forquilha, Corrente, São Raimundo e Santa Tereza. Onde há a necessidade, estão sendo construídas pontes e colocadas manilhas para facilitar a passagem da água.




No fim de 2019 o prefeito Zé Farias esteve em São Luís, onde assinou convênios com a CODEVASF para a recuperação de estradas e pavimentação asfáltica de diversas ruas da sede.

Nossa população merece um tratamento digno, por isso estamos buscando sempre melhorar a infraestrutura viária do município, com boas estradas e ruas asfaltadas na cidade”, destacou o prefeito Zé Farias, conhecido como o “Zé Que Faz”, devido ao grande número de obras e ações sociais que vem executando no município desde o início de sua segunda passagem pela prefeitura, em 2017.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon