Suspeito de matar ex com mais de 20 facadas é preso no interior de SP - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Suspeito de matar ex com mais de 20 facadas é preso no interior de SP

Segundo a polícia, homem foi encontrado na área rural da cidade e encaminhado à delegacia. Crime foi no dia 7 de dezembro.

Homem foi preso suspeito de matar ex com mais de 20 facadas em Itaporanga (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

G1SP

Um homem foi preso nesta terça-feira (28) suspeito de matar a ex-namorada com mais de 20 facadas em Itaporanga (SP), no dia 7 de dezembro.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o suspeito estava desaparecido desde o dia do crime. No entanto, a equipe realizou buscas e o homem de 54 anos foi encontrado na área rural da cidade e encaminhado à delegacia.

Ainda segundo a polícia, no dia do crime a PM foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal e, no local, encontrou Elaine Aparecida de Almeida, de 51 anos, morta com 21 perfurações na região do pescoço, braços, rosto e tronco.

Testemunhas informaram aos policiais que viram o homem invadir o imóvel e sair após uma discussão. Uma vizinha ouviu o pedido de socorro e encontrou a mulher ferida no local.

O serviço de resgate foi acionado, mas a vítima morreu e a faca utilizada no crime foi apreendida.

Ainda de acordo conforme a Polícia Civil, o homem possui passagens pela polícia por lesão corporal e homicídio culposo. Ele foi preso e encaminhado à cadeia de Piraju, onde permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot