Thaiza Hortegal: IEMA de Chapadinha deverá ser entregue em setembro de 2020 - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Thaiza Hortegal: IEMA de Chapadinha deverá ser entregue em setembro de 2020


Outra preocupação da parlamentar e que foi demanda em 2019 através de Indicação, é a recuperação da MA-230, no trecho que inclui Chapadinha.

Segunda, 06/01/20

A pedido da deputada Dra. Thaiza Hortegal (PP), o governo do Maranhão informou que a conclusão das obras do IEMA, em Chapadinha, será no segundo semestre deste ano.

“A obra se encontra com 15% de execução pela empresa Ergus, que está finalizando no momento o IEMA em São Vicente Ferrer. Quando entregar, a empresa vai aumentar o ritmo em Chapadinha. Entrega em setembro de 2020”, informou o secretário Felipe Camarão, da SEDUC.

O Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão possui 13 unidades plenas e 13 vocacionais em funcionamento. O governo deverá concluir as obras de outros 13 IEMAS no Estado. A deputada Dra. Thaiza Hortegal, que tem atuação nas regiões de Chapadinha e Baixada Maranhense, vem cobrando a conclusão através de indicações e contato direto com o governo.

“Estamos acompanhando as ações do governo, temos recebido as informações sempre que pedimos, a exemplo de Chapadinha, que aguarda essa conclusão e segundo o secretário Felipe Camarão, será entregue no segundo semestre”, explicou Dra. Thaiza.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

MA-230

Outra preocupação da parlamentar e que foi demanda em 2019 através de Indicação, é a recuperação da MA-230, no trecho que inclui Chapadinha.

“No primeiro semestre  do ano passado também estive pessoalmente com o secretário de estado de infraestrutura, Clayton Noleto, quando relatei os problemas de nossas estradas nas regiões incluindo Chapadinha. Importante ressaltar que tenho cobrado o governo do estado de todas as formas possíveis dentro das atividades do parlamentar. Me comprometo com o povo da minha região que voltarei a cobrar a recuperação da MA-230 diretamente com o secretário Clayton Noleto e informarei, assim que tomar conhecimento, do cronograma de obra para o trecho que corta Chapadinha”, destacou Dra. Thaiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot