Thaiza Hortegal: IEMA de Chapadinha deverá ser entregue em setembro de 2020 - Blog do William

ESTAMOS DE SITE NOVO

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Thaiza Hortegal: IEMA de Chapadinha deverá ser entregue em setembro de 2020


Outra preocupação da parlamentar e que foi demanda em 2019 através de Indicação, é a recuperação da MA-230, no trecho que inclui Chapadinha.

Segunda, 06/01/20

A pedido da deputada Dra. Thaiza Hortegal (PP), o governo do Maranhão informou que a conclusão das obras do IEMA, em Chapadinha, será no segundo semestre deste ano.

“A obra se encontra com 15% de execução pela empresa Ergus, que está finalizando no momento o IEMA em São Vicente Ferrer. Quando entregar, a empresa vai aumentar o ritmo em Chapadinha. Entrega em setembro de 2020”, informou o secretário Felipe Camarão, da SEDUC.

O Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão possui 13 unidades plenas e 13 vocacionais em funcionamento. O governo deverá concluir as obras de outros 13 IEMAS no Estado. A deputada Dra. Thaiza Hortegal, que tem atuação nas regiões de Chapadinha e Baixada Maranhense, vem cobrando a conclusão através de indicações e contato direto com o governo.

“Estamos acompanhando as ações do governo, temos recebido as informações sempre que pedimos, a exemplo de Chapadinha, que aguarda essa conclusão e segundo o secretário Felipe Camarão, será entregue no segundo semestre”, explicou Dra. Thaiza.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

MA-230

Outra preocupação da parlamentar e que foi demanda em 2019 através de Indicação, é a recuperação da MA-230, no trecho que inclui Chapadinha.

“No primeiro semestre  do ano passado também estive pessoalmente com o secretário de estado de infraestrutura, Clayton Noleto, quando relatei os problemas de nossas estradas nas regiões incluindo Chapadinha. Importante ressaltar que tenho cobrado o governo do estado de todas as formas possíveis dentro das atividades do parlamentar. Me comprometo com o povo da minha região que voltarei a cobrar a recuperação da MA-230 diretamente com o secretário Clayton Noleto e informarei, assim que tomar conhecimento, do cronograma de obra para o trecho que corta Chapadinha”, destacou Dra. Thaiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot