Valorização: Prefeito de Brejo, Zé Farias, autoriza reajuste dos servidores da Educação - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Valorização: Prefeito de Brejo, Zé Farias, autoriza reajuste dos servidores da Educação

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Continuando a política de valorização dos profissionais de educação, o Prefeito José Farias de Castro autorizou o reajuste dos servidores da SEMED. Numa reunião com a Secretária Anna Cláudia foram divulgadas as tabelas de vencimentos para o ano de 2020.

“Desde 2010, quando na nossa primeira gestão, implantamos o Plano de Cargos da Educação, garantimos o reajuste anual sendo pagos rigorosamente em dias com reajuste anual conforme determina a lei”, salientou o Prefeito.

“Garantimos aos servidores os seus direitos, com aplicação automática do reajuste a todos os servidores efetivos da SEMED como parte da política de valorização do magistério municipal”, ressaltou a Secretária de Educação.

Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: textoNenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot