Adolescente morre em hospital após ser espancado em Imperatriz - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Adolescente morre em hospital após ser espancado em Imperatriz

Carlos Henrique Silva Bezerra, de 15 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (5) após ter sido espancado por cinco pessoas no último fim de semana em Imperatriz.


Carlos Henrique Silva Bezerra morreu após ser espancado por cinco pessoas em Imperatriz. — Foto: Divulgação/Redes sociais

O adolescente Carlos Henrique Silva Bezerra, de 15 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (5) após ter sido espancado por cinco pessoas no último fim de semana, no Parque Sanharol, em Imperatriz, cidade localizada a 629 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, ele foi brutalmente agredido por quatro homens e uma mulher. Após a agressão, ele foi socorrido e levado em estado grave Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Por conta da gravidade dos ferimentos, Carlos Henrique não resistiu e morreu. A polícia afirma que ainda não conseguiu localizar os agressores e realiza buscas na região.

Devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu na noite dessa quarta-feira (5). A morte do jovem será envesgada pela Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o caso. Os suspeitos pelo espancamento ainda não foram identificados e presos.

do g1.blogo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot