Advogado morre em grave acidente na BR-135, no Campo de Peris - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Advogado morre em grave acidente na BR-135, no Campo de Peris


O advogado Rui Fernando Alves de Melo, de 63 anos, residente em São Luís, morreu em um grave acidente, na noite desse domingo (16), na BR-135, no Campo de Peris. Após uma colisão contra outra veículo, o carro conduzido pelo advogado capotou e ficou destruído.

Ele ficou preso às ferragens e ainda chegou a falar com as pessoas que estavam tentando resgatá-lo. O advogado foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O advogado residiu por muitos anos na cidade de Pedreiras e ficou conhecido como o “advogado dos pobres”. Ele foi candidato a vereador nas eleições de 2000. Rui Melo era sobrinho do ex-deputado estadual Carlos Melo e da ex-deputada e ex-prefeita de Pedreiras, Graça Melo.

A OAB (subseção de Pedreiras) emitiu uma nota lamentando a morte do advogado Rui Melo.

Leia a íntegra da nota
A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Pedreiras (OAB/MA), solidariza-se com a classe advocatícia, os familiares, amigos do advogado Rui Fernando Alves de Melo (OAB/MA 3343).

Dr. Rui Melo era um profissional atuante e que muito contribuiu para a advocacia maranhense.

A OAB/MA vem por meio desta, neste momento de dor e consternação, solidarizar-se aos seus familiares e amigos enlutados.

Pedreiras (MA), 17 de fevereiro de 2020
Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Pedreiras – OAB-MA.

Informações Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot