Assim é que se faz! Anapurus ganhará Arena de Futebol Society com grama sintética - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Assim é que se faz! Anapurus ganhará Arena de Futebol Society com grama sintética

A imagem pode conter: grama, atividades ao ar livre e natureza

Boa notícia para os desportistas de Anapurus!

Anapurus vai ganhar brevemente uma arena de futebol Society, com grama sintética. Quem garantiu foi o secretário de Esportes do Estado, Rogério Cafeteira, na tarde desta quarta, 5, à prefeita Vanderly Sousa Monteles, que esteve em São Luís, para confirmar a adesão do município nos JEM's 2020 e candidatar novamente o município para sediar a etapa regional da competição.

"Iremos construir uma arena de Futebol Society em Anapurus como forma de retribuição ao grande apoio que a prefeita Vanderly Sousa Monteles vem dando ao desenvolvimento do esporte de seu município, com destaque em todo o Maranhão, e por sua excelente administração à frente do executivo municipal. Só precisamos que a prefeitura nos doe um terreno. Será o primeiro município do interior do Maranhão a ganhar uma arena como esta, por meio do governo do estado!", afirmou Cafeteira.


"É uma alegria para mim, enquanto gestora e para a juventude anapuruense. No próximo dia 22, quando o secretário estiver em Anapurus, iremos percorrer a cidade, para escolher o local onde será construído o campo!", disse a prefeita.

Além da arena de Society, Rogério Cafeteira reafirmou o compromisso de colocar a iluminação no Estádio Batistão, para a realização de jogos noturnos e disse que Anapurus será uma das sedes da etapa regional dos JEM's, que este ano terá uma cerimônia de abertura com toda a estrutura das que são realizadas em São Luís, com todo o aparato e equipe de organização da capital.

Durante a visita, a preceitua solicitou e recebeu dez bolas de várias modalidades e quatro conjuntos de uniformes completos (camisas, calções e meiões), que serão entregues a agremiações esportivas de Anapurus.

William Fernandes - ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot