Atleta do DF desaparece após salvar criança e jovem em praia - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Atleta do DF desaparece após salvar criança e jovem em praia

Lucas Leite teria sumido após ajudar a tirar três pessoas do mar. Um corpo foi encontrado, mas identidade ainda não está confirmada

Material cedido ao Metrópoles


 O jovem Lucas Alves Leite, 19 anos, desapareceu no mar de uma praia de Vila Velha (ES), nessa sexta-feira (07/02/2020). Lucas estava com um grupo de Brasília que viajou para o Espírito Santo a fim de participar do Grand Slam de Taekwondo.


Um corpo foi encontrado na praia de Itaparica, na tarde dessa segunda-feira (10/02/2020). Há suspeita de que seja do Lucas, mas ainda não há confirmação formal. O rapaz morava no Pedregal, no Novo Gama (GO), e treinava em Santa Maria.

Lucas viajou para acompanhar o sobrinho de 12 anos, que participava da competição. Segundo o mestre de taekwondo Andreison Siqueira Gomes, o jovem salvou uma criança de 12 anos, um adolescente de 14 anos e um adulto antes de desaparecer.


“Aconteceu entre 18h30 e 19h. Nossa categoria lutou no fim da tarde e a gente decidiu ir à praia de Itaparica depois. Os meninos queriam conhecer. Chegando lá, o Lucas tirou a camiseta e o celular e correu para a praia. Estava tudo bem. Entraram ele e duas crianças no mar”, contou.

do metropoles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot