Atleta do DF desaparece após salvar criança e jovem em praia

Lucas Leite teria sumido após ajudar a tirar três pessoas do mar. Um corpo foi encontrado, mas identidade ainda não está confirmada

Material cedido ao Metrópoles


 O jovem Lucas Alves Leite, 19 anos, desapareceu no mar de uma praia de Vila Velha (ES), nessa sexta-feira (07/02/2020). Lucas estava com um grupo de Brasília que viajou para o Espírito Santo a fim de participar do Grand Slam de Taekwondo.


Um corpo foi encontrado na praia de Itaparica, na tarde dessa segunda-feira (10/02/2020). Há suspeita de que seja do Lucas, mas ainda não há confirmação formal. O rapaz morava no Pedregal, no Novo Gama (GO), e treinava em Santa Maria.

Lucas viajou para acompanhar o sobrinho de 12 anos, que participava da competição. Segundo o mestre de taekwondo Andreison Siqueira Gomes, o jovem salvou uma criança de 12 anos, um adolescente de 14 anos e um adulto antes de desaparecer.


“Aconteceu entre 18h30 e 19h. Nossa categoria lutou no fim da tarde e a gente decidiu ir à praia de Itaparica depois. Os meninos queriam conhecer. Chegando lá, o Lucas tirou a camiseta e o celular e correu para a praia. Estava tudo bem. Entraram ele e duas crianças no mar”, contou.

do metropoles.com

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon