Deputada Thaiza e diretor da URE, Francisco Barros, se reúnem com Felipe Camarão por melhorias na Educação do Baixo Parnaíba


O  Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, reuniu-se na tarde da última quinta -eira, 13 de fevereiro, com o o Gestor Regional de Educação (URE/Chapadinha), professor Francisco Barros,  e com a Deputada Estadual Thaíza Hortegal.

Na ocasião, foram tratados diversos assuntos referentes ao início do ano letivo na região do Baixo Parnaíba,  especialmente da solução de problemáticas das escolas da região.

Barros e Thaiza solicitaram carteiras e fardamentos para várias escolas da regional, a conclusão da reforma do CE Vereadora Neide Costa,  subestações de energia para o CE Déborah Correia Lima, em São Bernardo e CE São Francisco,  em Santana do Maranhão, além do Transporte Escolar, ponto sensível na região.



Segundo o secretário Felipe Camarão, ainda neste ano será iniciada a construção da escola da Rede Estadual na cidade de Milagres do Maranhão, o único município que ainda não tinha prédio escolar estadual na região.

Essas e outras ações estão sendo realizadas junto à SEDUC em São Luís  para melhor atender as demandas da Comunidade Escolar do Baixo Parnaíba.  

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon