Ex-vereador sofre grave acidente na BR-135 em Itapecuru Mirim - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Ex-vereador sofre grave acidente na BR-135 em Itapecuru Mirim



O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Itapecuru Mirim, José de Arimatea Costa Júnior, conhecido como Costa, ficou gravemente ferido em um acidente BR-135, na noite desta sexta-feira (21).

Ele foi socorrido e levado em estado gravíssimo ao Hospital Regional Adélia Matos Fonseca, em Itapecuru Mirim. Devido á gravidade dos ferimentos ele está sendo transferido para um hospital particular, em São Luís.

O ex-vereador conduzia uma motocicleta e colidiu contra a traseira de um caminhão, que teria parado bruscamente, no km 93, a aproximadamente 300 metros da entrada do povoado Picos I, em Itapecuru Mirim.

Pelas informações de testemunhas, o ex-vereador estava retornando ao município, transportando milho na garupa da moto. No momento do acidente, o trânsito estava engarrafado, com fila de veículos se formando no quebra-molas próximo a Entroncamento. Chegando ao povoado Picos I, ele estava em alta velocidade e não conseguiu parar ou desviar e colidiu na traseira do caminhão. Costa estava sem capacete no momento da colisão.

O Corpo de Bombeiros chegou logo em seguida, prestou os primeiros socorros e encaminhou o ex-vereador para o hospital.

Costa mora no povoado Entroncamento, a 12 km do centro de Itapecuru.

Informações Blog do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot