Jovem é estrangulada dentro de quarto de hotel em São Luis - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Jovem é estrangulada dentro de quarto de hotel em São Luis

Uma jovem identificada como Jacimara Cristian Marques Pacheco, de 25 anos, foi encontrada morta nesta sexta-feira (07) em um hotel localizado na rua Flávio Bezerra, bairro São Cristóvão, em São Luís.

De acordo com a polícia, ela foi estrangulada com o fio da televisão e o criminoso ainda utilizou um travesseiro para impedir que a vítima gritasse. O autor do crime, que não teve a identidade revelada, se hospedou no hotel desde a semana passada em companhia de Jacimara. O homem que acompanhava a vítima seria da cidade de Guarulhos (SP) e fugiu após a prática do crime.

Pela manhã, a jovem teria sido vista ainda em companhia do suspeito durante o café. Em seguida, eles voltaram até o apartamento e, após cerca de uma hora, o homem saiu e não mais retornou. Já pela noite, funcionários do hotel estranharam o fato da mulher não ter saído para fazer refeições.

Ao entrarem no quarto, encontraram a vítima morta. Uma equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) foi até o local, onde foram iniciadas as investigações. O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Seguem as buscas para localizar o suspeito.

Fonte: Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot