Mulher é estrangulada com um fio de televisão em hotel no São Cristóvão - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Mulher é estrangulada com um fio de televisão em hotel no São Cristóvão



 Na noite da última sexta-feira (7) uma mulher identificada como Jessimara Cristian Marques Pacheco, de 25 anos, foi encontrada morta em um quarto de hotel no Bairro São Cristóvão, na capital.
Segundo informações, a vítima teria sido estrangulada com um fio de televisão e foi usado um travesseiro para não ouvirem os gritos. O corpo foi encontrado dento de um banheiro de um dos quartos de um hotel na Rua Flávio Bezerra.
De acordo com a polícia, um homem de 24 anos que estava hospedado com a vítima desde a semana passada é o suspeito de ter cometido o crime. Funcionários ouviram os gritos durante a briga e o suspeito fugiu depois de cometer o assassinato. A vítima e o suspeito são naturais de Guarulhos (SP).
Uma equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa, (SHPP) foi acionada e deu início às investigações. O caso deverá ser encaminhado ao Departamento de Feminicídio.
do Oimparcila.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot