Mulher mata ex-marido da amiga em Belo Horizonte - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Mulher mata ex-marido da amiga em Belo Horizonte

As duas mulheres haviam sido agredidas pelo homem, que recebeu duas facadas na barriga, e não resistiu. Ele descumpriu medida protetiva da Lei Maria da Penha


Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante na noite de sábado, depois de matar a facadas o ex-marido da amiga. As duas haviam sido agredidas por ele com tapas e socos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava descumprido medida protetiva imposta pela Lei Maria da Penha, que conta com mecanismos para impedir a violência contra as mulheres. Ele não poderia ter se aproximado da ex-companheira, que contava com a proteção.

O crime aconteceu por volta das 19h, neste sábado (15), em um beco, na Rua Grafito, no Bairro Santa Tereza, Região Leste de Belo Horizonte.

A autora, que confessou o crime, relatou aos policiais que a amiga e ela estavam em casa, quando Clemilson Márcio Pereira, de 46 anos, chegou discutindo “por motivos fúteis” e agrediu a ex-mulher. A amiga interviu e também recebeu tapas e socos.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem “ficou mais nervoso e iniciou uma quebradeira na casa” da autora do crime, que pegou uma faca e foi em direção a Clemilson. Ele correu pelo beco, ela o alcançou e deu duas facadas na barriga.

Quando os policiais chegaram, o homem estava estirado no chão, ainda com sinais vitais, mas, ao ser levado para o Hospital Odilon Behrens, não resistiu.

Moradores indicaram à PM o local de fuga da autora, encontrada em um prédio no Bairro Floresta, vizinho ao Santa Tereza. Ela mesma indicou onde estava a faca usada no crime, dentro de um tanque, debaixo de várias roupas.

A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, também no Bairro Floresta, e está presa. Até a publicação desta notícia, a Polícia Civil não deu informações sobre o caso.

do Oimparcial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot