Mulher morre eletrocutada ao urinar em portão no Circuito Beira-mar - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Mulher morre eletrocutada ao urinar em portão no Circuito Beira-mar



Ao ser preso, o vigia apresentava sintomas de embriaguez e afirma que realizou a ligação ilegal no portão



Uma mulher morreu eletrocutada na madrugada desta segunda-feira (24) próximo ao circuito de carnaval da Avenida Beira-mar. Ela foi identificada como Maria de Fátima Boais Pinheiro e sofreu uma descarga elétrica enquanto urinava em um portão energizado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher se apoiou no portão do prédio da Junta Comercial na rua Parque 15 de Novembro, que passava por reformas e estava isolado por placas de metal de zinco que é um material condutor, nesse momento recebeu a descarga elétrica e morreu no local.
O vigia, que não teve sua identidade revelada, faz parte da empresa de segurança privada RG Verde, contratada para cuidar do local, ele afirma que realmente realizou a ligação ilegal no portão.
Ele foi preso em flagrante logo após a fatalidade, apresentava sintomas de embriaguez e foi encaminhado até a delegacia para realização dos procedimentos iniciais.
do Oimparcial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot