Policiais militares socorrem criança recém-nascida engasgada com leite materno em Chapadinha/MA - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Policiais militares socorrem criança recém-nascida engasgada com leite materno em Chapadinha/MA


Fonte: Blog do 16º BPM (Fotos: Polícia Militar)

Uma recém-nascida com apenas 20 dias de vida foi salva graças à ação rápida de Policiais Militares do 16° Batalhão no Bairro São José em Chapadinha/Ma.

Neste sábado 08/02/2020 por volta da meia noite, uma criança adentrou ao quartel em atitude de desespero pedindo socorro, relatou que sua prima recém-nascida tinha se engasgado com o leite da mãe e não estava conseguindo respirar.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Alexandre Pinheiro, pessoas sentadas e área interna

De pronto a guarnição da Força Tática composta pelo Ten. Christian, Sd Silva Junior e Sd Suez juntamente com a menor, deslocaram para a residência, ao chegarem ao local contataram a veracidade dos fatos, onde a recém-nascida já estava sem sinais vitais. De imediato, os Policiais realizaram o procedimento de primeiros socorros na tentativa de desengasgar liberando as vias aéreas, em seguida a criança voltou a respirar normalmente.

Mesmo com a reação positiva, a recém-nascida foi encaminhada junto com a mãe ao hospital para os procedimentos médico.

Dois dias depois para a surpresa do Comandante do 16° Batalhão Ten. Cel Jaldemir e dos Policiais que atenderam a ocorrência, a Sra Laise (mãe) e a recém-nascida Helena Antonelle, já fora do susto, vieram ao quartel para conhecer e agradecer seus heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot