Prefeitura de Chapadinha concede 570 bolsas para o V Fórum de Educação do Baixo Parnaíba.


A Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação - SEMED concederá 570 (quinhentas e setenta) bolsas para que professores da rede municipal de ensino participem do V Fórum de Educação do Baixo Parnaíba promovido pela Faculdade do Baixo Parnaíba - FAP.

A abertura acontecerá no dia 28 de fevereiro, data em que a instituição completará 15 anos de atividades acadêmicas, e a programação se estenderá dos dias 4 a 6 de março com oficinas, conferências e painéis, que serão realizados na própria FAP, em escolas da Rede Pública Municipal e Estadual e em auditórios da Secretaria Municipal de Educação, da Biblioteca Municipal, da Prefeitura, do Fórum Ministro Edson Carvalho Vidigal e do SEBRAE-Chapadinha.

"Entendemos que valorizar a educação chapadinhense é dar cada vez mais oportunidades para que nossos professores possam estar sempre se capacitando e renovando suas práticas pedagógicas" disse o prefeito Magno Bacelar.

Entre os conferencistas já confirmados estão os professores Casemiro Campos, Jefferson Portela, José Eustáquio Batista, Selma Garrido, Lucelma Braga, Socorro Braga, Jorge Lobo, Regina Cabral, Moacir Feitosa e Antônio Blecaute.

Quem não é do quadro da educação municipal pode efetuar sua inscrição e quanto mais cedo se inscrever, maior será o desconto na taxa, que varia de R$ 30 a R$ 150 e pode ser realizada no site: https://www.fapeduca.com/vforumdeeducacao

SECOM

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon