Tomografia começará a operar ainda em fevereiro no macrorregional de Chapadinha, confirma deputada Dra. Thaiza Hortegal


Blog do William - Segunda, 3 de janeiro de 2020

A informação é da deputada Dra. Thaiza Hortegal, durante reunião com o secretário de estado de saúde, Carlos Lula. Na oportunidade, a parlamentar solicitou ainda a destinação de 3 leitos de UTI pediátricos no macrorregional de Chapadinha.

“Entrei com uma indicação na Assembleia Legislativa para que o macrorregional de Chapadinha oferte 3 leitos de UTI dos já existentes na unidade para a pediatria, evitando que os casos sejam encaminhados para a capital. E na reunião com o secretário Carlos Lula foi confirmado que o tomógrafo estará funcionando a partir da segunda quinzena de fevereiro”, disse a Dra. Thaiza.

INFRAESTRUTURA


A secretaria de estado da infraestrutura começou hoje (03) a recuperação da MA-230 em mais um trecho da rodovia, na entrada de Chapadinha. O governo do Maranhão iniciou o trabalho ainda em janeiro em diversos pontos da estrada, resultado de um pedido da deputada Dra. Thaiza, através de Indicação (672/2019) na Assembleia Legislativa.

“Sabemos do empenho da SINFRA na recuperação das nossas estradas e em resposta à minha solicitação, as máquinas agora estão em mais um trecho da MA-230, bem na entrada de Chapadinha. Primeiro tapando os buracos e depois fazendo todo o recapeamento do trecho. Lembrando que ainda em janeiro, o governo do Maranhão trabalhou em outros pontos da rodovia”, disse Dra Thaiza.


Da Assessoria


Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon