Bolsonaro deve fazer novo teste de coronavírus, diz jornal - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 14 de março de 2020

Bolsonaro deve fazer novo teste de coronavírus, diz jornal


Reuters) — O presidente Jair Bolsonaro deve realizar novo teste de coronavírus nos próximos dias, após ter obtido resultado negativo de um exame feito na quinta-feira, segundo notícias da mídia.

Segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, a necessidade do novo exame se deve ao tempo que o presidente passou no avião e ao lado do secretário da Comunicação, Fabio Wanjgarten, diagnosticado com a doença na quinta-feira.

A jornalista Eliane Catanhêde, da GloboNews, disse que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, explicou para ela que um novo exame é necessário devido ao tempo de incubação do vírus. Seria preciso esperar uns dias a mais para completar ao período de possível incubação.

Procurado pela Reuters, o Palácio do Planalto disse que não tinha um posicionamento sobre a notícia de possível novo exame de Bolsonaro.

Na tarde desta sexta, após anunciar que o exame ao qual havia sido submetido deu negativo, Bolsonaro falou rapidamente a apoiadores ao deixar o Palácio da Alvorada procurando mostrar normalidade, mas evitou cumprimentá-los.

"Apesar de meu teste ter dado negativo, eu não vou apertar a mão de vocês... a gente evita qualquer problema", disse o presidente após deixar o carro e acenar para as pessoas que o aguardavam.

"A vida segue normal, temos muitos desafios pela frente, muitos problemas para resolver", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot