Jovem mata com 35 facadas amiga que “falava mal dela” na internet - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 11 de março de 2020

Jovem mata com 35 facadas amiga que “falava mal dela” na internet



O crime aconteceu no município de Rio Verde, no interior de Goiás. O corpo foi encontrado incinerado

A menina aparece em uma selfie com blusa preta

  Emanuelle Souza Batista, de 14 anos, foi morta com 35 facadas por uma colega da escola. A suspeita, de 15 anos, foi apreendida, nesta terça-feira (10/03), e afirmou que cometeu o crime porque a amiga falava mal dela nas redes sociais. O caso aconteceu em Rio Verde (GO). As informações são do G1.

O titular da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), Danilo Fabiano, afirmou que a garota incinerou o corpo da vítima em um parque de Rio Verde. “A motivação principal é que a vítima falava mal dela nas redes socais. Ela atraiu a menina com a promessa de achar droga escondida na mata”, conta o delegado.
O delegado explica que a família não constituiu um advogado até a publicação desta reportagem e não divulgou o contato da mãe da estudante acusa do crime, que a acompanhou durante o depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot