Vereador é atacado, leva surra e diz que foi a mando de adversários - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 1 de março de 2020

Vereador é atacado, leva surra e diz que foi a mando de adversários



O vereador Valdecir Gomes da Silva (PHS), conhecido como “Valdo do Jacó”, da cidade de Bom Lugar, a 287 km de São Luís, foi atacado por homens armados, na sexta-feira (28).

Os criminosos, que estavam em um veículo Gol, de cor vermelha, interceptaram o carro do vereador entre os povoados Brejinho, em Bom Lugar, e Centro dos Teles, na zona rural de Bacabal. O vereador, que estava indo levar a filha ao ponto do ônibus escolar, foi retirado do carro.

Sob a mira de uma arma, o vereador deitou-se no chão por ordem dos bandidos e foi espancado com uma barra de ferro e choques.

A filha menor e vizinha presenciou toda a agressão. A criança, aos gritos, pedia que não matassem o seu pai. A todo o momento os agressores pediam o seu celular, mas o aparelho não se encontrava com ele. Os agressores estavam em um veículo Gol, de cor vermelha.

Depois de espancarem o vereador, os criminosos fugiram levando a chave do veículo dele. Em seguida, ele procurou a delegacia da Polícia Civil em Bacabal para fazer registro da ocorrência.

O vereador diz que não deve a agiotas e não tem nenhuma dívida de campanha e acredita que a agressão foi praticada a mando de adversários políticos.

“Faço esse percurso até o povoado Brejinho, de segunda a sexta, visto que a minha filha estuda em Bacabal e a Van vem buscar os alunos no povoado. Atribuo essa violenta agressão a minha pessoa a políticos da minha região. Sou um vereador atuante do meu município. Não vou citar nomes porque não tenho provas. Foi a mando de alguém, foi algum recado. Agradeço a Deus por minha vida!”, disse o vereador.

Os autores da agressão fugiram em direção ao povoado Brejinho.

Informações Blog do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot