Aos 72 anos, morre Alfredo Menezes, tradicional jornalista esportivo maranhense - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Aos 72 anos, morre Alfredo Menezes, tradicional jornalista esportivo maranhense


Alfredo Menezes morreu nesta segunda-feira (27) — Foto: Arquivo


Tradicional jornalista esportivo do Maranhão, Alfredo Menezes morreu nesta segunda-feira (27) em São Luís-MA. Aos 72 anos, Menezes não resistiu a complicações causadas pela Covid-19.



De acordo com familiares, Alfredo Menezes chegou a ser internado semana passada no HCI, mas como apresentou melhoras, foi liberado para se tratar em casa. Amanheceu com falta de ar e veio a óbito por volta das 9h30. Ele era solteiro e morava com parentes.

Alfredo Menezes era uma figura carismática no meio da comunicação e era considerado uma referência no esporte amador. O jornalista foi durante 30 anos editor de esporte do jornal O Estado do Maranhão.

O jornalista foi um dos fundadores da Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão - ACLEM. Nascido em Itapecuru no dia 11 de fevereiro de 1948, Alfredo Menezes estava aposentado de suas atividades jornalisticas.


do Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot