Assaltantes de ônibus são presos com armas e chassis de motos roubadas, em São Luís - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Assaltantes de ônibus são presos com armas e chassis de motos roubadas, em São Luís


Policiais militares da ROTAM e do 6º BPM prenderam, no fim da noite de quarta-feira (08), por volta das 23h30, integrantes de uma facção criminosa que realizaram vários assaltos a ônibus e dispararam contra uma viatura da PM na noite anterior.

No local da prisão, na Rua da Galiléia, n° 15, no Condomínio Nova Jerusalém, na Vila Vitória, em São Luís, os policiais apreenderam armas e três chassis de motocicletas com registros de roubos. 

Pelas informações da PM, os policiais foram ao local após recebimento de informações, via Ciops, de que vários suspeitos estariam armados para a prática de roubos a coletivos e, possivelmente, a táxis, e até atacar facções rivais. Ao perceberem a chegada das guarnições, eles empreenderam fuga para o condomínio Nova Jerusalém, escondendo-se dentro de uma das casas.

Durante o cerco, alguns tentaram fugir, pulando muros, mas foram contidos pelos PMs. Os outros, que ficaram dentro da casa, foram dominados de imediato, No local, foram encontrados dois revólveres e três munições de espingarda calibre .12.

Durante as buscas nas proximidades, foram encontrados três chassis de motocicletas, com registro de roubo, sendo as placas NXB-8450, Honda Fan 150, de cor vermelha; OXV-0054, Honda CG125 Fan, de cor prata; e de outra moto que não foi possível fazer a identificação. Foram encontradas, ainda, duas placas de veículos roubados.

Os presos são suspeitos de vários roubos a coletivos na região e, na noite de terça-feira (07), efetuaram vários disparos de arma de fogo contra uma guarnição de viatura de área da PM.

Segundo a PM, foi necessário o uso de algemas devido ao alto grau de risco dos suspeitos, que ficaram com lesões decorrentes da fuga, onde pularam vários muros de residências.

Eles foram conduzidos à delegacia para autuação em flagrante.

 Blog do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot