Chapadinha - Homem é preso com duas motos roubadas em casa


Operação conjunta desencadeada por equipes da Polícia Militar e Polícia Civil tira mais uma arma de fogo das ruas, bem como duas motocicletas roubadas.

Na manhã desta terça feira 31/03/2020, por volta de 11hs, a Equipe do GSA em conjunto com a Polícia Civil obtiveram informação que em uma residência  havia duas motocicletas roubadas.

Diante das informações as guarnições deslocaram até o endereço do suspeito, ao se aproximar os Policiais observaram um indivíduo correndo da referida residência e adentrando em uma residência vizinha, os Policiais foram ao local e encontraram o individuo escondido debaixo de uma cama, de posse de um celular vermelho, então fizeram uma busca minuciosa na casa e encontraram uma arma de fogo em um porta colheres. Em ato continuo, as guarnições retornaram a residência anterior, que já estava vazia, mas encontraram mais dois celulares na casa e duas motocicletas no quintal com registro de roubo.

Diante da ocorrência, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia junto com os objetos encontrados no local.

MATERIAL APREENDIDO:

- Um Revolver Taurus, cal. 32 n° 101701 com 05 munições intactas
- Uma Motocicleta Honda Fan 150 preta, chassi n° 9c2kc1650cr519469
- Uma Motocicleta Honda Fan 125 preta, chassi n° 9c22c4110er703442
- Um Celular Samsung vermelho
- Um Celular Samsung preto
- Um Celular LG
- R$ 20,00 (vinte reais)
- Um Relógio dourado

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon