COVID-19 - Prefeito MAgno Bacelar editou nesta quinta (2) novo decreto - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 2 de abril de 2020

COVID-19 - Prefeito MAgno Bacelar editou nesta quinta (2) novo decreto

PREFEITO MAGNO BACELAR EDITA DECRETO COM NOVAS MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS
O prefeito Magno Bacelar assinou nesta quinta (02), o decreto que estabelece novas medidas de enfrentamento e transmissão do COVID19 no âmbito do município de Chapadinha.
O novo decreto mantém suspensa as aulas da rede municipal/escolas e instituições de ensino superior até o próximo dia 10 de abril.
Também segue suspenso até o dia 05 de abril (mas poderá ser alterado mediante disposição estadual acerca do tema), as atividades do comércio local considerado não essenciais, exceto: estabelecimentos de Assistência a saúde, supermercados/mercados, farmácias, postos de combustível, lojas de material de construção, oficinas mecânicas/borracharias, restaurantes, clínicas veterinárias e outros.
A Secretaria de Segurança Pública Municipal em conjunto com a Secretaria de Saúde deverão intensificar a fiscalização com vistas a coibir o descumprimento deste decreto, solicitando sempre que possível e necessário auxilio a força.

A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: textoA imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot