Jornalista Roberto Fernandes está em estado grave no hospital - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 21 de abril de 2020

Jornalista Roberto Fernandes está em estado grave no hospital

Hospital ainda aguarda um terceiro exame para constatar uma possível morte cerebral.

DO G1 - MA  - Atualizada às 19h20

O jornalista Roberto Fernandes continua internado em estado grave no Hospital UDI, em São Luís. Ele havia dado entrada no hospital com um quadro de pneumonia no dia 23 de março e ficou vários dias entubado.
Roberto Fernandes também foi diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19) e se curou durante a internação. No entanto, o quadro de pneumonia se agravou, assim como problemas renais.
Jornalista Roberto Fernandes, da TV Mirante — Foto: TV MiranteJornalista Roberto Fernandes, da TV Mirante — Foto: TV Mirante
Jornalista Roberto Fernandes, da TV Mirante — Foto: TV Mirante
Nesta terça (21), o hospital informou à família que dois exames apontaram a morte cerebral de Roberto Fernandes. Porém, ainda resta um terceiro exame a ser realizado para constatar, ou não, a morte do jornalista.
Até o a última atualização desta reportagem, o hospital não atesta a morte de Roberto Fernandes.
Roberto comanda o programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, e também apresenta um quadro de política no Bom Dia Mirante, da TV Mirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot