Promotora aciona Duarte Jr. por propaganda antecipada - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Promotora aciona Duarte Jr. por propaganda antecipada



Após alerta feito pelo procurador regional Eleitoral no Maranhão, Juraci Guimarães Júnior, na quinta-feira (reveja), o deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) tornou-se alvo de uma representação do Ministério Público Eleitoral por possível propaganda eleitoral antecipada e abuso de poder político e/ou econômico.

O parlamentar é pré-candidato a prefeito de São Luís, e está sendo acusado de abusar do uso de outdoors/busdoors para divulgação de suas ações parlamentares como forma de promover-se eleitoralmente.

A ação foi protocolada na Justiça Eleitoral pela promotora Moema Figueiredo Viana Pereira na noite de quinta-feira, e distribuída por sorteio à 89ª Zona Eleitoral, em São Luís.

No processo, constam fotos de outdoors de Duarte espalhados pela cidade e notícias divulgadas na imprensa local dando conta da sua pré-candidatura.

Fonte: O Municipalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot