Urbano Santos | Polícia Civil prende falso médico, que abusava e filmava atos sexuais com pacientes - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 26 de abril de 2020

Urbano Santos | Polícia Civil prende falso médico, que abusava e filmava atos sexuais com pacientes

ASCOM PCMA

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Urbano Santos com apoio operacional da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), prendeu, na tarde de quinta-feira (23), o nacional O. A. L. F, por força de Mandado de Prisão Preventiva expedido pela comarca da cidade de Urbano Santos.

De acordo com as investigações em andamento, o preso é suspeito de praticar diversos crimes, dentre os quais Estelionato, Extorsão e Violação sexual mediante fraude.

Relatos das vítimas, dão conta de que ele usava perfis falsos no Facebook, onde utilizava os nomes Leonardo Vasconcelos e Talvanne Mortegal Filho, identificando-se nos perfis como médico de grandes hospitais do Maranhão, para atrair vítimas, mulheres a quem oferecia vagas de emprego.

Depois de atrair e envolver as vítimas, praticava atos sexuais e os filmava, usando uma câmera escondida.

Posteriormente, passava a exigir das vítimas valores em espécie para não divulgar os vídeos em redes sociais. Além disso, administrava perfil usando o nome e fotos de uma das vítimas mulheres para atrair homens casados e depois passar a extorquí-los.

Com receio de terem suas intimidades expostas, as vítimas eram forçadas a depositar dinheiro para o investigado.

Até o momento não se sabe o número de vítimas, pois o investigado já praticava os crimes há bastante tempo contra pessoas de diversas regiões do Estado.

A investigação continua e o acusado foi encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot