178 DIAGNÓSTICOS TOTAIS, 24 NOVOS CASOS E 39 CURADOS SÃO OS NÚMEROS DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO




O boletim da Vigilância Epidemiológica contabilizou hoje (09/05), 178 (cento e setenta e oito) diagnósticos positivos de covid-19, são 24 (vinte e quatro) novos casos em 24 horas e o número de curados ou recuperados subiu para 39 (trinta e nove) em Chapadinha.

São 137 (cento e trinta e sete) ativos e 39 (trinta e nove) considerados curados ou recuperados. Os casos suspeitos caiu para 248 (duzentos e quarenta e oito) e 102 (cento e dois) foram descartados e um óbito de pessoa monitorada como suspeita de covid-19 registrado no município.

Sobre os dados de evolução clínica dos pacientes temos 03 (três) pacientes confirmados e 08 (três) suspeitos internados em leito clínico de isolamento na UPA, todos com sintomas moderados. De ontem para hoje 05 (cinco) pacientes confirmados de covid-19 tiveram alta médica da UPA e já se encontram em suas residências. 

O registro negativo foi o óbito de um idoso de 83 anos, com sequelas de AVC, que faleceu em casa e um exame pós morte testou positivo para covid-19.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon