CHAPADINHA | Associação Boa Vontade (ABV) Está Doando "Kit de Medicamentos" para Afetados pela Pandemia - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 24 de maio de 2020

CHAPADINHA | Associação Boa Vontade (ABV) Está Doando "Kit de Medicamentos" para Afetados pela Pandemia



Chapadinha (MA) - Domingo, 24 de Maio de 2020

Por: Sousa Neto - Blog ChapadinhaSite

A Associação Boa Vontade (ABV) informa que está realizando uma campanha de doação de medicação àqueles que tenham sido acometidos pela atual pandemia Covid-19.

A entrega acontece todos os dias no horários das 16h30 às 18h, sob a responsabilidade do integrante da diretoria Sr. Pedro de Vasconcelos. Ele esclarece que no ato da entrega só será permitida mediante a apresentação da RECEITA MÉDICA DE PROFISSIONAL HABILITADO AUTORIZANDO O USO e documento pessoal do favorecido, para assinatura do Termo de Doação.

Ainda segundo Pedro, a distribuição já vinha sendo feita, mas que ainda há bastante no estoque. Ele pede que a pessoa que vá buscar a medicação seja um familiar, vizinho ou amigo (saudável) do infectado. Pedro disponibiliza seu contato/zap: (98) 98537-3352 - aos interessados.

Quanto a entrega se faz de acordo com o pedido prescrito na receita, ou seja: se cita apenas um dos remédios, só será entregue esse; Se de dois (tipos), entrega-se os dois; e se solicita os 03, serão entregue os três.

O Kit para doação contém:
o7 unid. - Hidroxicloroquina;
05 unid. - Zinco;
03 unid. - Ivermectina.

Por meio desta postagem, a diretoria da ABV vem muito respeitosamente agradecer aos cidadãos que fizeram as doações dos medicamentos á essa referida entidade para que essa repasse às pessoas mais necessitadas e carentes de nossa população. O muito OBRIGADO aos senhores Jorge Volnei ("Jorge Gaúcho" - sócio da ABV) que doou 250 comprimidos de Hidroxicloroquina, 250 de Zinco (66mg), 148 de Ivermectina; e Beto Dantas: 100 comprimidos de Hidroxicloroquina (400mg). À eles, toda gratidão por essa bela ação de solidariedade ao próximo.

Que DEUS os recompense, e que possam servir de exemplo para mais pessoas, pelo louvável ato de solidarizar-se com os mais necessitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot