DESPREZÍVEL: Jovem de Chapadinha ri e debocha do grave estado de saúde de médica chapadinhense




Durante esta pandemia estamos nos deparando com uma das facetas mais maldosas e deprimentes de alguns seres que habitam a Terra: a falta de empatia.

Um jovem, que não vamos identificar, teve a cretinice de rir e debochar do grave estado de saúde em que se encontra a médica chapadinhense Thaiza Hortegal, que se encontra internada emuma UTI em São Luís, por conta da covid-19 (VEJA AQUI).

A deputada contraiu a doença justamente por ter deixado seu gabinete em São Luís para atuar na linha de frente do combate à doença na cidade de Pinheiro, onde o marido dela é o prefeito.

Como deputada, por conta da pandemia, Thaiza destinou medicamentos, EPI’s e cestas básicas a vários municípios maranhenses, inclusive Chapadinha. Como médica, todos os dias ela saia de casa para cuidar dos pacientes com coronavírus, até ser infectada e ser internada, com grave quadro respiratório. Centenas de pessoas estão enviando mensagens de apoio e orações pela rápida recuperação da médica, para que ela possa o mais breve possível, ajudar a salvar vidas, inclusive de quem comemora a doença que ela contraiu.

O blog do William se solidariza com Thaiza, e com os milhares de brasileiros acometidos por esta doença, e repudia, veementemente, atitudes desumanas como a deste ser desprezível, que não merece ser chamado de humano.

(Desculpem a revolta! Mas faria isso por qualquer um, ainda mais por uma pessoa que vinha lutando, na linha de frente contra a Covid)

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon