Novo contágio ou recaída? Médico Daniel Tanaka é internado em São Paulo após ter reativação da Covid-19 - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 30 de maio de 2020

Novo contágio ou recaída? Médico Daniel Tanaka é internado em São Paulo após ter reativação da Covid-19


Sábado, 30 de maio de 2020
Parintins (AM) – O diretor de enfrentamento a pandemia do novo coronavírus em Parintins, o médico anestesiologista Daniel Tanaka, voltou a se afastar de suas funções no Hospital Jofre Cohen, referência no tratamento da doença no município, após ter a reativação da Covid-19 em seu organismo e ser internado no Hospital do Coração, em São Paulo desde ontem (29/05). O médico testou positivo para a doença dia 26 de abril e dia 06 de maio ele retornou para suas atividades após ser considerado recuperado da contaminação. Seu primeiro tratamento foi feito em casa.
Daniel Tanaka publicou em suas redes sociais que dia 23 ele começou a sentir fadiga, febre, calafrios e não conseguir sair da cama, mas devido o compromisso com seus pacientes foi trabalhar. Desde então o diretor clínico do Jofre Cohen foi piorando. Já na terça-feira, 26, após ser feito uma tomografia, foi detectado lesões agudas no pulmão compatíveis com Covid-19, em torno de 15%. 
“Me dirigi ao Hospital do Coração, onde fui atendido pela equipe da Dra Lotaif, médica conhecida de nossa família. Realizei uma série de exames, e em nova tomografia, o acometimento das lesões no pulmão tinham avançado. Estando em torno de 30%. A equipe da infectologia optou então por me internar”, disse o médico.
Confira a publicação de Tanaka na íntegra:

Fonte: Parintins24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot