Polícia Civil prende ex-militar do Exército por posse ilegal de arma de fogo em Itinga do Maranhão - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 24 de maio de 2020

Polícia Civil prende ex-militar do Exército por posse ilegal de arma de fogo em Itinga do Maranhão

POLÍCIA CIVIL PRENDE EX-MILITAR DO EXÉRCITO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ITINGA DO MARANHÃO

POR: ASCOM SSP

A Polícia Civil Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia da cidade de Itinga do Maranhão, com apoio da guarnição de serviço na 2ª Companhia de Polícia Militar, deu cumprimento na última quinta-feira (21) ao mandado de busca e apreensão domiciliar na residência de um homem ,ex-cabo do Exército Brasileiro.

De acordo com as investigações, os ex-militar era investigado pela prática do crime de disparo de arma de fogo em via pública, ocorrido na madrugada no dia 26 de abril deste ano,no Centro de Itinga. Felizmente ninguém foi ferido ,porém os disparos atingiram residências e pontos comerciais .

Com dados do crime , a Polícia Civil solicitou a expedição do mandado de busca e apreensão domiciliar que foi cumprido com sucesso .

Na residência do investigado , a Polícia Civil apreendeu 19 (dezenove) munições de festim para fuzil de calibre 7,62mm, marca CBC, usada em treinamentos pelo Exército Brasileiro para adaptação do sistema nervoso ao estampido do tiro, além de uniformes e acessórios militares.

Em outro endereço , os policiais localizaram a suposta arma usada no episódio da via pública ,sendo uma pistola de marca IMBEL, modelo MD1, calibre .380.

O ex-militar do Exército Brasileiro foi preso e autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo de calibre permitido, sendo posto em liberdade após pagamento de fiança criminal. Sendo que o mesmo deve responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública.

O Comando do 50º Batalhão de Infantaria de Selva de Imperatriz será oficialmente informado acerca do suposto cometimento do crime militar de apropriação de munição usada para treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot