Policiais Militares e Investigadores da Polícia Civil apreendem arma de fogo em Brejo-MA - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Policiais Militares e Investigadores da Polícia Civil apreendem arma de fogo em Brejo-MA


De acordo com informações do 16o Batalhão de Polícia Militar, a Guarnição da Policia Militar, parou no restaurante Chapa Quente no Bairro Zé Gomes, na cidade de Brejo para almoçar, quando lá se encontravam dois indivíduos em atitude suspeita.

Os mesmos, ao avistarem os policiais demonstraram desconforto e aparente nervosismo, então em seguida, com a chegada dos Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Brejo, que estavam também em horário de almoço, os indivíduos começaram a se movimentar. 

De imediato o conduzido um individuo se levantou e se dirigiu até o seu veículo, um Jeep Renegade Branco, que estava estacionado e quando ia sair no mesmo, as equipes da Polícia e Polícia Civil fizeram a abordagem. 

Após revista minuciosa, acompanhada pelo condutor do veículo, foi encontrado uma pistola no porta luvas de calibre 380, marca Taurus modelo PT638 pro SA. 

Ao ser questionado pela equipe de policiais sobre a origem da arma, o motorista respondeu de forma irônica, insultando à guarnição. Consequentemente, foi dado voz de prisão para o mesmo. 

"Vale destacar que os conduzidos estavam eufóricos e a todo tempo desacatavam os policiais", destacou um dos policiais da Guarnição. 

Em seguida, os policiais se dirigiram para a residência do segundo individuo no intuito de fazer uma revista, ao chegar o proprietário estava muito nervoso com a situação vindo a imprimir fuga pelo seu quintal.

É válido ressaltar que o conduzido (motorista), foi entregue na Delegacia sem lesões corporais. O segundo individuo veio a se apresentar em seguida na Delegacia com lesões provenientes da sua fuga no matagal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot