Prefeitura organiza força-tarefa para evitar aglomeração em agência da Caixa e lotéricas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Assistência Social está desenvolvendo uma força-tarefa para evitar aglomeração na Agência da Caixa e Lotéricas durante o processo de pagamento da segunda parcela do Auxílio Emergencial.

Com a probabilidade da mobilização de centenas de pessoas nesses dias de pagamentos, foram designados equipes de servidores públicos para atuarem na distribuição de lanches, higienização com álcool em gel, instalação de bebedouros e orientações necessárias para cumprimento das recomendações de distanciamento.

Como parte dessa garantia de infraestrutura, o governo municipal também promoveu a implantação de tendas e instalação de banheiros químicos para estes usuários.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

“O governo está cumprindo com seu papel, atendendo a uma determinação do prefeito Magno Bacelar para que além de evitar aglomeração, possamos garantir um pouco de conforto aos beneficiários desse programa social que vai beneficiar as famílias e servir para aquecer nossa economia”, destacou a secretária de Assistência Social Danúbia Carneiro.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon