Suspeito de integrar quadrilha de roubo de cargas é preso em Monte Alegre de Minas - Blog do William

ESTAMOS DE SITE NOVO

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 16 de maio de 2020

Suspeito de integrar quadrilha de roubo de cargas é preso em Monte Alegre de Minas

Ele foi detido nesta quinta-feira (14) com parte de um carregamento de laticínios roubado no Maranhão. A polícia continua as investigações para localizar outros membros do grupo criminoso.


Parte de carga roubada encontrada com detido em Monte Alegre de Minas — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Um homem, de 31 anos, suspeito de integrar uma quadrilha de roubo de cargas, foi preso em flagrante pelo crime de receptação, nesta quinta-feira (14), em Monte Alegre de Minas. A Polícia Civil continua as investigações para localizar outros membros do grupo criminoso.

Segundo a Polícia Civil, já havia um mandado de busca e apreensão contra o suspeito e, durante o cumprimento, foi encontrado parte de um carregamento de laticínios roubado no estado do Maranhão.

Ainda conforme a polícia, a carga foi roubada no dia 6 de maio no município de Estreito (MA). No local, o motorista foi abordado por homens armados e toda a mercadoria, avaliada em cerca de R$ 4,5 mil, foi levada.

Além deste caso, outros crimes estão sendo investigados. “O objetivo é desarticular a associação criminosa, que, conforme levantamentos, conta com integrantes da nossa região (Triângulo Mineiro) ”, explicou o delegado Luiz Antônio Minas, responsável pelo inquérito do caso.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.


do g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot