Preso suspeito de assassinar o publicitário Diogo Campos em briga de trânsito - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Preso suspeito de assassinar o publicitário Diogo Campos em briga de trânsito

Ayrton Pestana, suspeito de matar Diogo Campos

imirante - quarta, 15 de junho de 2020

O homem suspeito de ter assassinado o publicitário Diogo Adriano Costa Campos na Lagoa da Jansen, em São Luís, se apresentou à Polícia Civil na noite desta terça-feira (16). Acompanhado de um advogado, Ayrton Campos Pestana está prestando depoimento na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), em São Luís.

De acordo com informações da Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa, após apresentação do suspeito, foi cumprido o mandado de prisão preventiva. Em interrogatório, ele manteve a negativa da autoria.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira. Diogo Adriano Costa Campos foi atingido com um tiro no pescoço após uma discussão de trânsito. Em entrevista à rádio Mirante AM, o delegado Wang Chao Jen informou que a discussão teve início em um condomínio localizado na região do homicídio.

Momento da quase colisão que, segundo a polícia, culminou com a morte do publicitário Diogo Campos

 Diogo Adriano Costa Campos morreu após ser atingido por um tiro no pescoço. (Foto: Divulgação)

Poucas horas depois do homicídio, a Polícia Civil identificou o carro usado pelo homem que assassinou Diogo Adriano. Trata-se de um Argo vermelho, de placa PTJ-2844, que foi apreendido em uma oficina de conserto de televisores e passou por perícia. A polícia localizou o veículo após analisar imagens de câmeras de segurança da área onde o homicídio aconteceu.


Diogo Adriano Costa Campos, de 41 anos, era sobrinho-neto do ex-presidente da República, José Sarney, e pai de uma menina.

*Matéria atualizada às 7h48 desta quarta-feira (17)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot