Chapadinha | Prefeitura inicia ampliação de leitos garantindo mais 4 vagas na UPA



SECOM

Iniciando um programa de ampliação contínuo da capacidade da UPA para o atendimento exclusivo de casos de Covid-19, a Prefeitura Municipal de Chapadinha, por meio da Secretaria de Saúde, colocou em operação mais quatro leitos no início da manhã desta quinta-feira, 11/06.

Com a ampliação iniciada nesta quinta-feira a ocupação que ontem estava em 94,1% caiu para 52,38% hoje, segundo informação do Boletim Epidemiológico.

De acordo com o secretário de saúde Eli Monteiro a ampliação vai continuar e novas vagas serão abertas nos próximos. “Por determinação do prefeito Dr. Magno Bacelar já estamos adquirindo equipamentos para abrirmos mais vagas exclusivas para o tratamento da covid-19 nos próximos dias”, declarou o secretário.

O prefeito Magno Bacelar fez questão de reafirmar compromisso total com o enfrentamento da covid-19. “Como eu disse desde o início, nós não vamos medir esforços no combate a essa doença perigosa e extremamente contagiosa. A luta é árdua mas com o brilhante trabalho dos profissionais, empenho de nossa gestão e ajuda do povo vamos vencer a pandemia” finalizou o prefeito Magno Bacelar.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon