Jovem diagnosticado com Covid-19 morre em apartamento após passar mal enquanto aguardava ambulância em Cuiabá - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 30 de junho de 2020

Jovem diagnosticado com Covid-19 morre em apartamento após passar mal enquanto aguardava ambulância em Cuiabá

PM foi chamada por vizinhos e Samu demorou 50 minutos para atender o rapaz. Mãe ainda pediu para que hospital particular buscasse o filho.

Jovem de 23 anos diagnosticado com coronavírus (Covid-19) morreu nesse domingo (28) depois que passou mal em um apartamento no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá — Foto: Arquivo pessoal

Um jovem de 23 anos diagnosticado com coronavírus (Covid-19) morreu nesse domingo (28) depois que passou mal em um apartamento no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O jovem veio de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, para visitar a mãe.

Ele passou mal na semana passada e foi atendido em um hospital particular. O rapaz chegou a ficar internado, mas foi liberado recentemente.

Na manhã de domingo ele passou mal novamente. Os vizinhos ouviram o grito da mãe e chamaram a polícia acreditando que era um caso de violência doméstica.

Quando os policiais chegaram, verificaram que o jovem estava desmaiado

Por não poderem atender sendo um caso de Covid-19, a PM chamou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No entanto, a ambulância chegou depois de 50 minutos. O rapaz não resistiu e morreu.

A mãe ainda foi até um hospital particular e pediu para que buscassem o filho, porém, a unidade afirmou que não poderia e que alguém teria que trazer o rapaz até o hospital.

Últimas notícias do novo coronavírus em MT
A Secretaria Estadual de Saúde (SES) ainda não se posicionou sobre a demora no atendimento pelo Samu.

do G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot