Líder de passeata contra o coronavírus presta depoimento à Polícia Civil do Maranhão - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Líder de passeata contra o coronavírus presta depoimento à Polícia Civil do Maranhão

Gustavo Arruda/Imirante.com 
Autointitulado líder religioso Félix Antônio Ferreira promoveu marcha contra o coronavírus. (Reprodução / TV Mirante)
Responsável pela organização de uma marcha contra o coronavírus entre as cidades maranhenses de Santa Helena e Turilândia, o autointitulado líder religioso Félix Antônio Ferreira, o "Félix da Revelação", prestou depoimento nesta quarta-feira (3) à Polícia Civil, que abriu um inquérito após solicitação da prefeitura de Santa Helena e do Ministério Público do Maranhão (MPMA).

A passeata convocada por Félix Ferreira contrariou regras sanitárias, colocou a saúde da população em risco e descumpriu leis e decretos, já que a maioria das pessoas estava sem máscara e desobedecendo o distanciamento social.

"A Prefeitura aguarda que seja instaurado um inquérito para avaliação dos crimes cometidos e, possivelmente, a realização das punições referentes à quebra de protocolos, decretos estaduais e municipais, para que fatos como esse não voltem a acontecer em nosso município", disse Fábio Nascimento, secretário de Saúde de Santa Helena, em entrevista à TV Mirante.
Relembre o caso
Um grupo de aproximadamente 300 pessoas realizou, na tarde de domingo (31), uma passeata contra a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) nas cidades de Santa Helena e Turilândia, a 115km de São Luís. 

Na manifestação, os líderes do protesto convocaram as pessoas a retirarem e queimarem máscaras. "Jesus não quer ver ninguém mascarado, Deus não se agrada de medrosos", afirma um dos manifestantes. Em nota, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada em Santa Helena, se manifestou a respeito do protesto contra o coronavírus na cidade e disse que não teve envolvimento na marcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot