Preso terceiro envolvido no duplo feminicídio de mãe e filha no Calhau - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 23 de junho de 2020

Preso terceiro envolvido no duplo feminicídio de mãe e filha no Calhau

O suspeito teria sido responsável pelo contrato entre o mandante, o ex-marido da empresária e o executor do crime


Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) prendeu nesta segunda-feira (22) mais um envolvido no duplo feminicídio de Graça Maria Pereira de Oliveira, de 57 anos, e Talita de Oliveira Friseiro, de 27 anos.

Leia também: Preso suspeito de matar mãe e filha no bairro Calhau; ex-marido foi o mandante do crime

De acordo com informações da polícia, o suspeito era chefe da obra que estava sendo realizada ao lado da casa das vítimas e agiu como um intermediador entre o mandante, o ex-marido da empresária e o executor do crime.

De início, ele teria oferecido uma quantia de R$ 3 mil, que foi negada. Logo depois, ofereceu o valor de R$ 5 mil, que foi aceito pelo autor do crime.

Entenda o caso

Os corpos de Graça Maria Pereira de Oliveira, de 57 anos, e Talita de Oliveira Friseiro, de 27 anos, foram encontrados enrolados em um lençol dentro um veículo, na garagem da casa das vítimas, no dia 07 de junho.

A empresária foi amarrada e asfixiada. Já a filha, além de sofrer asfixia, tinha várias lesões corporais pelo corpo. No imóvel, não foram encontrados sinais de arrombamento.

As vítimas foram encontradas por parentes, que estranharam o sumiço das duas e resolveram procurá-las.

do OImparcial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot