Vereador Marcelo Meneses pede afastamento da presidente da Câmara de Chapadinha, Vera Lúcia, que está sendo investigada - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Vereador Marcelo Meneses pede afastamento da presidente da Câmara de Chapadinha, Vera Lúcia, que está sendo investigada


O vereador Marcelo Menezes acaba de protocolar requerimento que pede o afastamento da presidente da casa, por conta das investigações em curso. As informações são do Blog Antenor Ferreira.

Marcelo Menezes usa como uma das justificativas para o pedido o "constrangimento" que a casa e seus membros sofreram durante a operação "arroba", deflagrada pela Polícia Civil, e que culminou em busca e apreensão na casa legislativa e residências da parlamentar Vera e empresários que fornecem internet à Câmara. A Operação tinha como cunho denúncias de fraudes em licitações e prática de peculato. Leia Aqui.

O parlamentar acrescenta ainda que a casa vem sendo constantemente "exposta" em mídias sociais, por conta da gestão da presidente Vera Lúcia, que segundo o parlamentar merece "uma melhor apuração". Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot