Vídeo | Empresários de Teresina fazem buzinaço em frente à casa do prefeito, que responde: "já foram identificados e terão que responder na justiça" - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 2 de junho de 2020

Vídeo | Empresários de Teresina fazem buzinaço em frente à casa do prefeito, que responde: "já foram identificados e terão que responder na justiça"


Terça, 2 de junho de 2020

Empresários de Teresina promoveram no início da noite de ontem (01), um buzinaço na frente da residência do prefeito de Teresina, Firmino Filho. Os manifestantes protestaram querendo a reabertura do comércio.
O prefeito se manifestou logo em seguida: “Nesses quase 30 anos de vida pública, já enfrentei muitos adversários. Mas nunca, nunca, nenhum chegou ao ponto de agredir meu lar e minha família como acabou de acontecer em frente a minha casa.
Um desrespeito não apenas à minha mulher e aos meus filhos, mas também aos meus vizinhos, que há décadas me conhecem e são testemunhas do respeito que sempre tive pelo espaço privado das famílias.

Firmino lamenta buzinaço de empresários em frente sua residência
Firmino Filho: prefeito de Teresina

Protestos, críticas e divergências fazem parte da vida pública das pessoas, mas nada justifica esse tipo de atitude vil e covarde, especialmente em momentos como esse, em que quase 100 teresinenses e 30 mil brasileiros perderam suas vidas pra COVID-19.
Os responsáveis por essa ação criminosa já foram identificados e terão que responder na justiça. Aos teresinenses, fortaleço ainda mais minha missão de lutar por cada vida nessa cidade. Vamos vencer juntos. E com honra.”

Por Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot