Anapurus: Completamente reformada e ampliada Unidade Escolar Francisco Sousa Mendes é reinaugurada no povoado Macacos - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 26 de julho de 2020

Anapurus: Completamente reformada e ampliada Unidade Escolar Francisco Sousa Mendes é reinaugurada no povoado Macacos

Mais um capítulo é escrito na história da educação de Anapurus/MA. Na manhã deste domingo (26), moradores do povoado Macacos e adjacências contemplaram a reinauguração da Unidade Escolar Francisco Sousa Mendes, completamente reformada e ampliada, após 40 anos de total abandono.


A unidade homenageia um dos membros da familia do senhor "Chico Lorda", que tiveram papel crucial no crescimento do povoado. 
Seu Chico Lorda agradece homenagem e a nova escola do povoado Macacos 
Para garantir a segurança de todos, a Prefeitura disponibilizou um "toten" de álcool em gel, além de máscaras para os moradores. As orientações sobre distanciamento também foram devidamente cumpridas. 
Ao chegar na escola a prefeita Professora Vanderly Monteles (PCdoB) foi recepcionada com uma calorosa salva de palmas de todos os presentes, num ato de reconhecimento ao empenho dedicado ao desenvolvimento da educação do município. 
O lider político Ivanildo Monteles emocionou-se em seu discurso, e enfatizou que as críticas direcionadas a prefeita Vanderly Monteles partem de quem busca beneficiar apenas a si próprio, e não ao povo, como acontece na atual gestão. 

Ivanildo destacou sobre a inauguração da primeira escola em tempo integral do município, que será uma das maiores do Baixo Parnaíba, construída pela gestão da prefeita Vanderly Monteles. 
"Colégio sem terminar, poço sem terminar, estradas sem terminar, postos de saúde sem terminar... esse é o rastro deixado pelo último governo", afirmou ele, que aproveitou para anunciar que até dia 20 do mês de Agosto a Prefeitura terá recuperado todas as estradas vicinais do município, pontes e demais pontos atingidos pelas chuvas.

DISCURSO COM FÉ  

'Nunca foi sorte. Sempre foi Deus!", afirmou a prefeita Vanderly Monteles ao iniciar seu discurso. 
A líder do executivo enalteceu o trabalho prestado pela ex-secretária de educação, Edilene Azevedo, que esteve presente na inauguração e mencionou que junto com seu esposo trabalha dioturnamente para melhorar a vida da população anapuruense. 
Vanderly resumiu um pouco do trabalho desenvolvido ao longo de seu mandato, destacando o empenho para melhorar a educação e saúde do município, áreas que considera prioritária.  

"Vamos inaugurar a primeira escola em tempo integral do município, para o filho da lavrador, filho da lavradora, para os filhos da família anapuruense que sonhava em vê-los entrar na escola cedinho, almoçar, ser cuidado e sair apenas no final da tarde, construindo assim um futuro melhor", comentou a prefeita. 


do Antenor Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot