- Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Após novos exames, Rodrigo Rodrigues, apresentador do SPORTV, permanece na UTI em estado grave, diz hospital
Apresentador está em coma induzido após passar por cirurgia para tratar uma trombose venosa cerebral; há 15 dias ele foi diagnosticado com Covid-19
Após diagnóstico de coronavírus, apresentador Rodrigo Rodrigues ...
Por Redação do Ge — Rio de Janeiro
27/07/2020 18h12
Em boletim divulgado às 18h desta segunda-feira, o hospital Unimed-Rio informou que o estado do apresentador do SporTV Rodrigo Rodrigues é grave e que ele continua em coma induzido, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Há cerca de 15 dias, Rodrigo foi diagnosticado com Covid-19 e, desde então, estava em casa, afastado do trabalho. No último sábado, ele deu entrada na emergência do hospital e teve confirmada trombose venosa cerebral.
VEJA O BOLETIM MÉDICO DO HOSPITAL
"Boletim Médico 27/07/2020, 18h
O Hospital Unimed-Rio informa que, após a realização de novos exames, o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues segue em coma induzido, em estado grave, monitorizado em unidade de terapia intensiva.
No último domingo, 26/07, o paciente foi submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro de cefaleia, vômitos e desorientação, além de diagnóstico prévio de Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot